Gestão Empresarial

Modalidade à distância
18x de 380,00
Pré-requisito

Ser portador de Diploma de Curso Superior ou Tecnológo graduado em nível superior.

Carga Horária

360

Sobre o Curso

O MBA em Gestão Empresarial da Faculdade de Gestão e Negócios tem como público-alvo profissionais que atuem, ou desejem atuar, na gestão de organizações. Esse profissional pode já ter certo conhecimento em gestão, oriundo de outros cursos, ou pode estar buscando esse tipo de conhecimento no MBA em Gestão Empresarial, que oferecerá uma imersão na essência necessária para os gestores de empresas, tratando dos temas mais relevantes e atuais relacionados à gestão. Portanto, podem participar do curso os mais diferentes tipos de profissionais com distintas formações, mas que tenham como foco atuar na gestão de negócios. 
Especificamente, o público-alvo do curso compreende profissionais que:
  • busquem atualização e reciclagem de seus conhecimentos;
  • o atual nível de suas carreiras os obriga a buscar novos níveis de formação acadêmica;
  • que almejem cargos de gestão em suas empresas;
  • que busquem instrumentos e ferramentas para modernizar as suas atuações enquanto gestores; e que pretendam atuar de forma empreendedora, buscando a criação de um novo negócio.

Corpo Docente

Disciplinas

  • Ambiente de Negócios – André Francisco Alcântara Fagundes
  • Cultura e Mudança Organizacional – Cintia Rodrigues de Oliveira
  • Gestão de Pessoas – Janduhy Camilo Passos
  • Gestão de Operações, Produção e Qualidade – Vérica Marconi Freitas de Paula
  • Gestão de Marketing – Renata Rodrigues Daher Paulo
  • Matemática Financeira e Análisede Investimentos – Fernanda Maciel Peixoto
  • Gestão de Custos – Luciana Carvalho
  • Logística e Cadeia de Suprimentos – Valeriana Cunha
  • Estratégia de Marketing – André Francisco Alcântara Fagundes
  • Finanças Empresariais – Kárem Cristina de Sousa Ribeiro
  • Análise Contábil e Financeira – Vinícius Silva Pereira
  • Planejamento Estratégico – José Eduardo Ferreira Lopes
  • Gestão de Serviços – Antônio Sérgio Torres Penedo
  • Novos Mercados – Verônica Angélica Freitas de Paula
  • Empreendedorismo e Novos Negócios – Márcia Freire de Oliveira
  • Inteligência de Mercado – José Eduardo Ferreira Lopes
  • Desenvolvimento de Pesquisa 1 – Fernanda Maciel Peixoto
  • Conectividade e Mídias Sociais – Renata Rodrigues Daher Paulo
  • Desenvolvimento de Pesquisa 2 – Fernanda Maciel Peixoto